sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hotel

Depois de conseguir fazer o registro no hotel e chegar no quarto 1006, não pensei muito. Tentei fazer 2 ligações, não fui bem sucedida, deitei na cama e capotei. Acordei 8 horas depois.


Já é de noite em Dhaka. Dei uma volta rápida pelo hotel, mas não consegui ver nada. Pedi uma bela pasta no quarto (não comia fazia muito tempo), tomei uma Sprite sem gelo (já sinto falta de água), arranjei um adaptador para os meus devices eletrônicos (lap top e máquina), comprei um pacote caríssimo de internet (150 dólares por 2 semanas!), inspecionei o quarto (simples, mas confortável, um tanto quanto parecido com o hotel em que eu me hospedei em Louisville, KY, US, em 2001), e liguei a TV (meu canal preferido: Boishakhi TV).

Não tem Cable TV aqui! Era de se esperar. Tem uns 10 canais locais, entre eles filmes, novelas, programa de auditório e telejornais. Alguns deles são em inglês.Todos com participação exagerada de mulheres! Não vejo homens nos programas de TV e as novelas são versões mais brutas de "Caminho das Índias". Ainda quero entender como as mulheres de Bangladesh são tão fortes e presentes, considerando a cultura e a religião local.

Todos os funcionários do hotel são muito educados, pacientes, e não aceitam gorjeta de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário