quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Trip to GRU

Depois de 2 dias de finalização dos preparativos, tudo pronto para fechar as malas e pegar o taxi para o aeroporto. 

Preparar uma viagem de várias semanas, para o outro lado do mundo, em que se pretende não levar o blackberry, dá mais trabalho do que eu imaginava. Ainda bem que existe a Andrea!

Checklist final:

  • Passaporte com carimbo do visto de Bangladesh (concedido pela embaixada de D.C., pois acreditem, não há embaixada de Bangladesh no Brasil e na América do Sul toda)
  • Alguns dólares
  • Baterias da máquina fotográfica recarregadas
  • Mensagem de ausência no email do escritório ligada
  • Jantar e almoço de despedida da família devidamente realizados :)
  • Reunião de última hora com cliente estrangeiro que está no Brasil por poucos dias
  • Manhã no salão de beleza para desfrutar uma última vez de cuidados básicos e mimos, para os quais damos pouco valor em São Paulo, mas que não existem em Bangladesh
  • Mensagem do Grameen Bank me dando as boas vindas e esperando o meu telefonema assim que eu chegar em Dhaka
  • Telefonemas de última hora e contagem regressiva para a decolagem
Agora só escrevo de Dubai, contando como foi a primeira perna da minha viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário